quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

OLHOS DE QUEM ME AMA

São aqueles olhos que ficam na escuridão a me observar...
E que quando chega alguém ruim, eles aparecem para amedrontar...
São meus vijias noturno, que exclaressem ao mundo o quanto sou frutode um grande futuro.

E que especie nenhuma, vai ter mente e cultura para olhar no fundo dos meus olhos e tentar reclamar...
São meus olhos, meus anjos da guarda que neles posso confiar...
São vizões magníficas que quando os maltraram os deixam nitidasaté sua gota esparramar...
No chão que pode ser sujo, com temores inúteis que nunca servirão para nada.

São meus olhos fortes que quando bate a emoção os olham com compreensão
nos encaram na escuridão sem perder a tensão e que pode entrar dentro do seu coração.



Jéssica Araújo

Nenhum comentário: