domingo, 15 de fevereiro de 2009

Jéssica

Feito por mim, meu lindo e maravilhoso nome rs!
Criatividade
Não podemos pensar apenas em fazer o que sabemos,
Temos que tentar desfrutar novas coisas, DESCOBRIR!
Temos que dar uma chance para nossas abilidades novas,
as que nunca sentimos ou realizamos.
Por isso, tente fazer coisas novas,
coisas que você nunca fez, de uma chance
para suas abilidades paradas,
intactas, pois elas querem te mostrar
o quanto você tem talento
e que não trabalha,
nem constroi apenas em cima de uma coisa...
Mostre sua criatividade
<-Jéssica Araújo->

4 comentários:

Unknown disse...

Parabens!amei seu blog meu nome é JÉSSICA também.
beijao...

jessica disse...

oi td bem? adorei o blog é muito legal foi o melhor q eu já vi...eu tb me chamo jessica...adorei vc está de parabéns

Unknown disse...

lindooooooooooooooooooooo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu tambem me chamo jessica


eu adorei esse bjsssssssssss td de bom
ficou d+

jéh disse...

mt lindooo....tabm sou jéssica