quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

UM AMOR

Eu e você, dois corações apaixonados
Eu e você, duas pessoas comuns
E que compartilham o mesmo sonho...
Quero acreditar que nós iremos ser felizes para sempre,
E que nada vai nos separar...
Nosso amor é tão grande quanto o mundo
Nosso amor é tão lindo quanto as flores
Nosso amor tem toda a fonte de energia que precisamos para superar todas as barreiras que virão em nossa direção...
E juntos, juntos faremos a diferença, eu irei te defender e você irá me proteger,
Nossas forças vão se unir, e virar uma só nossa a luz irá brilhar ao longo do tempo
Para nos deixar passar
Sem que nos pare,
Sem que nos derrote,
Pois somos a magia de um grande amor
E nada nem ninguém vai nos iludir.
Nosso amor é tão perfeito que não se compara a mais nenhum outro amor
Eu amo você e você me ama, isso será para toda vida,
Ninguém vai nos separar, nunca

pois eu nunca vou deixar você se afastar de mim.
Você é minha proteção
para sempre no meu coração, você vai morar e onde quer que você esteja
eu vou te amar.
.
Para: 'MINHA' ''Tia'' '''Rµîvä!صvîndøMîd¥'''
<-Eu, Jéssica Araújo->

Um comentário:

Flor Cigana disse...

Aiiiiiiiiiiiiii meu deusooooooooooooo, santa madre de dios rsss
que coisa mais linda que lindo presente
vc naum existe minha flor
eu amei
muito obrigada em nome de nos dois