sábado, 14 de fevereiro de 2009

A CHUVA E EU

Eu queria chorar junto com a chuva...
Quando ela caisse, queria estar presente...
E sentir suas gotas caindo em cima de mim.
Queria que ela molhasse meu rosto junto com minhas lágrimas
E que eu...
nunca mais ficasse triste.
Queria que dela viesse um mar de sonhos, onde eu pudesse soluçar
E gritar ''eu quero viver feliz''.
Quero me encorajar e seguir em frente,
O caminho que tenho que traçar...
Atravessar a ponte sem ter medo de balançar...
Quero subir as escadas e chegar ao topo da minha missão.
Quero ser feliz sozinha ou acompanhada.
Quero a presença de DEUS comigo.
Serei uma vencedora!
Não vou mais temer, sei que com ele posso chegar em qualquer lugar.
E assim realizar todos os meus sonhos, vivendo feliz.


<-Jéssica Araújo->

Nenhum comentário: