segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

UM DIA, O DIA PERFEITO

Hoje eu quero que o meu dia seja perfeito!
Então por isso, decidi me arrumar, me pentear
Desfrutar a minha beleza...
Hoje quis que o meu dia fosse um dos melhores do ano...
Então resolvi sorrir para todos e ser presente como sou...
Hoje quis amar, então resolvi ser sincera...
Hoje quis me destrair então fui andar, passear por ai
Onde tivesse flores, cores e paz.
Quis fazer de hoje um dia mais do que perfeito!
Então fiz tudo o que devia fazer...
Fui vizitar meus amigos, fui fazer compras,
Fui me divertir.
Aproveitando o dia, fui reservando cada minuto para um tipo de local.
Deixando minha marca, meus passos, meu perfume, meu toque, em
Todos os lugares...
No chão, nas paredes, na cama, nos degraus, nas flores...
Deixei lágrimas mas não deixei faltar o meu sorriso...
Deixei minha felicidade voar e ser livre para sempre,
Foi quando meu dia acabou
E eu lentamente dormi.


<-Jéssica Araújo->
.
.
Barrinha MaynaBaby

Um comentário:

Amanda Sobieski disse...

Oiiee, éeh flor, espero que tenha gostado, o seu blog merecee !! :)ee diinada,rsrs

Obriigada pela visita, beeijitos' :)