domingo, 15 de fevereiro de 2009

Rosa De Saron - Obrigada Por Estar Aqui !


Quantas vezes eu quis
Tão longe buscar o que nunca percebi
Por tantos lugares passei
Mas afinal você sempre esteve aqui


Quantas vezes eu quis
Por um instante te fazer feliz
Seja com minha voz, meu louvor, meu amor,
Meu coração se agita quando você... me olha assim
Tudo o que eu tenho é você

Mesmo fraco em pedaços
Eu prefiro te dizer
Obrigado por estar...
Ao teu lado me refaço
Eu preciso ter você
Obrigado por estar aqui !


Quantas vezes errei
Mas no final permaneceu o amor
Renasceu em mim a força da cruz
E eu já não sei mais o que é viver
Um dia sem você
Faz parte do meu ser

Mesmo fraco em pedaços
Eu prefiro te dizer
Obrigado por estar...
Ao teu lado me refaço
Eu preciso ter você
Obrigado por estar aqui !



Para minha mãe virtual: (¯`•..GņÅ
Nem que eu fique nas estrelas
E que eu derrame forças em ti
Será de lá que a canção vai ser escrita
Quem sabe com música, ao solo de emoções
Viveremos sem ilusões
E em seus braços irei procurar
Aquele abraço que faltava
Para me aquecer e me fazer chorar.
Quando não tive sua presença
Tive que esperar
Virei imortal
Até terminar a canção
Composta pelo meu coração
Sinta meu carinho atravez da canção
Formada pela escrita de um sentimento amigo
Que sempre estará contigo
.
<-Jéssica Araújo->
(Rosa de Saron - Obrigada Por Estar Aqui)
.
Se chover, cair um temporal
Espere que estou chegando
Conte com meu silêncio quanto quiseres chorar
Converse, discuta, se estore comigo quando quiser desabafar
Conte ou não segredos para mim
mas quero que saiba que pode contar comigo
quando doente, quando normal, quando feliz, quando triste,sempre.
quero que sejas guerreira
quero que sejas forte, para derrubar as dificuldades
e levantar as alegrias sem dores
quero que tenhas sempre um sorriso
para todos encantar
e quero que nunca se esqueça de que do seu lado vou sempre continuar.
Te Amo Mamis!
Beijos encantados,
Jéssica

Um comentário:

Gata disse...

O melhor de tudo na minha vida é saber que uma das razões da vida ser tão maravilhosa é o fato de você existir .
A cada dia que passa me descubro em você.
Filhota, eu te amo de montão e te aplaudo
da primeira fileira da arquibancada
do show - que é a VIDA .
Beijos da sua mamis (¯`•..GņÅ