quinta-feira, 5 de março de 2009

Anastacia - Heavy On My Heart - (Tradução)

Tento voar para longe, mas é impossivel...
Todo o ar que respiro é marcado por suspiros profundos,
E por um momento sinto a minha fraqueza...
Torna-se duro falar,
Embora estejamos debaixo do mesmo céu azul...
Se eu pudesse pintar um quadro desta melodia
Seria um violino sem cordas,
E a tela na minha mente
Esta pintada com as cançoes que para trás ficaram
Como bonitas flores à hora do pôr do sol
Sinto um peso no meu coração
Não consigo suportar isto tudo sozinha
Um peso no meu coração
Não consigo reencontrar o caminho para casa
Um peso no meu coração...
Por favor, vem e liberta-me
Sinto um peso tão grande no meu coração


Tive a minha parte de prazer e
Provei a dor
Mas nunca pensei que tocaria as asas de um anjo
Há um longo caminho no meu olhar
Está a tornar-se para mim dificil esconder
Como o oceano ao amanhecer
Peço amor, e que possas achar-me na escuridão
Amor,não me deixes sentir a desilusão...
Há um longo caminho no meu olhar
Está a tornar-se para mim dificil esconder
Agora que quase consigo tocar as asas de um anjo
<-Anastacia->

Nenhum comentário: