segunda-feira, 1 de março de 2010

Vento

Sai correndo com os pés descalços
Pisando na terra firme
Levantando a poeira tímida que fica deitada
A procura do vento que sumiu de mim
E quando eu o encontro
Vou em sua direção, radiante
Piso firme para não errar nos caminhos que irei traçar
Mas quando chega o momento de nos encostarmos
Ele passa por dentro de mim, me ultrapassa
Percebo que não consigo mais toca-lo
Não consigo mais senti-lo
Ajuelhada no chão fico, depois da queda de não poder te abraçar
Uma lágrima de perda cai pelo meu rosto
E você bem suave
Me fez sentir que o vento um dia sempre volta.
Até que...
Toca-me por traz com delicadesa
E baixo diz
Não se esqueças de mim
Continuarei sempre, ventando por você.
(Jéssica Araújo)
http://gallery.photo.net/photo/8849214-md.jpg

Nenhum comentário: