domingo, 7 de dezembro de 2008

Noite Inesquecível



Beije-me, Beije-me até cansar...

Sinta, me sinta não tenha medo...

Isso é apenas o começo...

Você quis uma vez comigo e foi mal educado...

Agora é minha vez de reagir...

Porque eu era uma mulher simples,

Que olhava para você mas não via

A maldade que se escondia atras de você...

Agora pode vir, que seu castigo esta aqui...

Venha sem medo, pois agora você descobrirá

A maldade que se esconde atras de mim!

Agora você é o homem que me olha com um olhar simples

E que não vê maldade em mim.

Venha que seu castigo esta comigo, tente descobrir

O mal que eu irei fazer para você.

Mas não quero que seja em público, seria humilhação para você...

E uma sensualidade para mim, então seremos bem discretos,

Ao ponto de só eu e você sabermos o que aconteceu.

Eu vou fazer você nunca se esquecer disso, dessa noite,

Vai ser seu trauma, seu medo de me encontrar novamente,você nunca vai ser esquecer!

Não fuja de mim, não corra de mim.

E lembre-se, venha sem medo!


<-Jéssica Araújo->

Nenhum comentário: