sábado, 27 de dezembro de 2008

Tradução De Música

Fadas-4164

Cry -Chore

Se eu tivesse apenas uma lágrima

Indo para sua bochecha

Talvez eu pudesse confrontar, eu teria algum sono

Se eu tivesse apenas um momento em sua despesa

Talvez toda minha miséria seria bem gasta

Você poderia chorar um pouco

Minta apenas um pouco

Finja que você está sentindo um pouco mais de dor

Eu dei agora eu estou querendo

Algo em retornoEntão chore um pouco por mim

Se seu amor pudesse ser preso, querida.

Eu guardaria a chave

E esconderia debaixo daquela pilha de mentiras

Que você me deu

E você a caçaria e essas mentiras

Seriam tudo o que você encontraria

E isto seria tudo que você teria que saber

Para mim ficar bem

E você choraria um pouco

Você morreria um pouco

E eu sentirei um pouco menos de dor

Eu dei agora de querer

Algo em retorno

Então chore um pouco por mim

Desista, babyUma choradeira ficaria bem

Algum tipo de dica de que

Você está ficando preso

Algum tipo de preocupação

Querido, te dá uma prova de que

Eu não quero piedade

Eu apenas quero o que é meu

~Tradução de Música~

<- Faith Hill - Cry (Chore) ->



Nenhum comentário: